Política de privacidade

Em tudo o que é feito pela equipe do TAGCHAT, temos o compromisso de proteger os dados e informações nas operações realizadas. Por isso, você precisa saber com transparência e clareza a forma como cuidamos desses dados.

Como condição para pleno acesso e uso das funcionalidades e soluções da plataforma/website do TAGCHAT, o usuário declara que está plenamente ciente, concedendo sua livre e expressa concordância com os termos e assuntos aqui descritos.

Sobre o Tagchat

O TAGCHAT é uma plataforma que permite a integração e gerenciamento centralizado de outros canais comunicações (como o WhatsApp), e chat de mídias sociais (Instagram, Facebook, API da contratante e outros), viabilizando ao usuário e ao terceiro cliente o atendimento facilitado, além de oferecer ferramentas como, captação de leads, CHATBOT, segmentação de recursos e acompanhamento do trânsito de encomendas.

O TAGCHAT é isento quaisquer responsabilidades, no que tange o tratamento de dados pessoais por mídias sociais e canais de atendimentos terceiros que integrem nossa plataforma, bem como a coleta realizada por usuários.

Pontos de coleta

• Registro na plataforma. Dados de natureza cadastral, tais como e-mail, número de telefone.

• CHATBOT. Os dados cadastrais também poderão ser coletados através de chat que possua inteligência artificial.

• Coleta realizada pelo usuário. O usuário cliente poderá inserir na plataforma dados que julgar necessário para o seu ramo de negócio, nos limites definidos pelos termos de uso, legislação pertinente e instruções normativas emitidas pela autoridade responsável.

• Terceiros. O TAGCHAT poderá vir a recepcionar dados de outras fontes, como, redes sociais de terceiros, aplicativos de mensagens, agregadores de dados de terceiros, parceiros e outros.

• Através de Cookies. Os dados poderão ser coletados de forma automática através de cookies, sendo: Endereço de IP; Geolocalização; Dados de sessões; Domínio; comportamento de navegação; características de aparelhos e software.

Finalidades da coleta

• Contato com a equipe do TAGCHAT. Permitir que você entre em contato para conhecer melhor a solução, o seu alcance, sua implementação e outros;

• Compra e entrega de produtos e serviços. Para a entrega de produtos e serviços, processar pagamentos e nos comunicar com você sobre pedidos, produtos, serviços e ofertas promocionais.

• Cumprimento de obrigação contratual. Gerenciar funções do sistema e cumprir com obrigações decorrentes da contratação do TAGCHAT;

• Fornecimento, correção e melhoria da plataforma. Oferecer funcionalidades, analisar desempenho, corrigir erros e melhorar a usabilidade e a efetividade dos serviços prestados.

• Estatísticas. Realizar estatísticas, estudos, levantamentos e pesquisas relevantes para as atividades dos usuários.

• Prevenção de fraude e riscos de crédito. Proteção e segurança de nossos clientes e de terceiros. Também podemos utilizar métodos de score/avaliação para avaliar e administrar os riscos de crédito.

• Salvaguardar os direitos e obrigações do TAGCHAT.Relacionados ao uso dos produtos e serviços, como meio de prova em casos de atos ilícitos ou atos contrários a qualquer documento legal disponibilizado pelo TAGCHAT; em caso de alterações indevidas em seus sistemas e registros ou ações que possam colocar em risco a plataforma e seus usuários.

• Comunicar. Utilizamos suas informações pessoais para entrar em contato com você por diferentes canais, como por exemplo, telefone, e-mail, chat e outros.

• Coleta pelo usuário. Os dados pessoais coletados por usuário da nossa plataforma, possuem finalidades distintas, devido às diferenças de cada negócio, ficando a cargo do usuário, criar sua própria política de privacidade para administrar e demonstrar seu comprometimento relativo ao tratamento dos dados pessoais.

Segurança dos dados

• Restrição de pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais.Os dados serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que exista a necessidade de acesso a tais informações.

• Medidas adotadas em ambientes operacionais. Nos ambientes operacionais, são adotadas medidas de segurança para prevenir o acesso não autorizado, seguindo protocolos rigorosos para proteção dos dados pessoais.

• Padrões que esperamos que você adote. Não utilizar o mesmo usuário e senha para diferentes plataformas; utilizar senhas complexas; não anotar seu usuário e senha em qualquer papel; restrição de acesso ao seu computador; não compartilhar a senha para terceiros e outros.

Direitos dos titulares

• Confirmação da existência do tratamento;

• Acesso aos dados;

• Correção dos dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

• Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

• Portabilidade a outro fornecedor de serviço ou produto;

• Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

• Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

• Revogação do consentimento.

Caso terceiro cliente, a responsabilidade e os meios necessários para exercer os seus direitos, cabe exclusivamente ao contratante da plataforma, nesta política denominado como usuário.

Caso usuário da plataforma, terá meio facilitado e gratuito para o exercício dos seus direitos, e garantias dos direitos de liberdade, privacidade e livre desenvolvimento, previstos na Lei geral de Proteção de Dados.

Para o atendimento ao exercício de seus direitos nos envie um e-mail para desenvolvimento@tagchat.com.br, ou dirija-se ao site www.tagchat.com.br/faleconosco e preencha o formulário, além de poder entrar em contato pelo telefone (17) 3303-5700 ramal: 1233. Em todos os canais poderá ser necessário realizar uma verificação de identidade.

Compartilhamento

• Suporte e manutenção. Para a prestação de suporte, manutenção, verificar fraudes, solucionar problemas ou se comunicar com os Usuários.

• Exercício regular do direito. Em conexão com processos ou ordens judiciais relacionadas ao TAGCHAT ou aos Usuários.

• Relacionamento. A fim de aprimorar o relacionamento entre os Usuários e os Terceiros Clientes.

• Sociedades Afiliadas. O TAGCHAT poderá providenciar Dados Pessoais e outras informações dos Usuários para as suas Sociedades Afiliadas para os fins estabelecidos nesta Política de Privacidade.

• Consultores e Terceiros. O TAGCHAT poderá contratar terceiros para realizar manutenção e/ou garantir a segurança do serviço, Website, Aplicativo e/ou aos negócios do TAGCHAT.

• Compartilhamento com Mídias Sociais. Você está ciente que o TAGCHAT é isento de qualquer responsabilidade ou segurança de dados coletados por mídias sociais e canais de comunicação que integrem a plataforma, devendo ser verificados pelos Usuários as políticas de privacidade de tais canais de comunicação regularmente.

• Compartilhamento Internacional. O TAGCHAT pode utilizar parceiros localizados no exterior para disponibilizar infraestrutura técnica necessária à oferta da Solução TAGCHAT, a fim de atender aos melhores padrões internacionais de segurança e proteção de dados.

• Compartilhamento para Autoridades e Governo. Também podemos ser obrigados a divulgar dados pessoais a autoridades reguladoras, tribunais e agências governamentais quando exigido por lei, regulamento ou processo legal, ou defender os interesses, direitos ou propriedade do TAGCHAT ou de terceiros relacionados.

ALTERAÇÃO DA NOSSA POLÍTICA

Nos reservamos o direito de realizar atualizações na nossa política, sempre com o intuito de fortalecer e melhorar os aspectos da proteção e processamento dos dados pessoais que tratamos.

Informações de contato

Para fazer perguntas ou observações referente como tratamos os seus dados pessoais, entre em contato com a nosso encarregado pelo e-mail desenvolvimento@tagchat.com.br.

Glossário

Dados pessoais: são informações que permitem ou que podem permitir sua identificação, como por exemplo, CPF, RG, e-mail, nome;

Dados pessoais sensíveis: são dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente a saúde ou a vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural;

Tratamento de dados pessoais: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração;

Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Terceiro Cliente: É ferramenta administrada por inteligência artificial capaz de coletar dados, identificar e solucionar de forma automática demandas especificas que sejam referentes ao usuário e terceiro cliente, simulando uma conversa humana através do chat.

CHATBOT: É ferramenta administrada por inteligência artificial capaz de coletar dados, identificar e solucionar de forma automática demandas especificas que sejam referentes ao usuário e terceiro cliente, simulando uma conversa humana através do chat.

Usuário: Contratante Pessoa Jurídica ou Física que acessem a plataforma do TAGCHAT, através de credencial individual e exclusiva, para administrar e atender demandas relacionadas as suas atividades.

Terceiro Cliente: Cliente da contratante, que pode informar ou não seus dados, bem como utilizar mídias sociais que integrem a plataforma, para se comunicar, acompanhar entregas e solucionar conflitos.

Cookies: Um cookie é uma tecnologia que permite ao nosso site armazenar tokens de informação (um ‘identificador’) no seu navegador, usados apenas pelo nosso site. Os cookies não são usados ​​para determinar a identidade pessoal de quem está apenas visitando nosso site. Eles servem para nos ajudar a rastrear padrões de tráfego, para determinar a localização e o idioma preferidos de um usuário, para que possamos direcioná-los para a página inicial correta quando visitarem o Nosso Site.