Em tudo o que é feito pela equipe do TAGCHAT, temos o compromisso de proteger os dados e informações nas operações realizadas. Por isso, você precisa saber com transparência e clareza a forma como cuidamos desses dados.
Como condição para pleno acesso e uso das funcionalidades e soluções da plataforma/website do TAGCHAT, o usuário declara que está plenamente ciente, concedendo sua livre e expressa concordância com os termos e assuntos aqui descritos.
Sobre o Tagchat
O TAGCHAT é uma plataforma que permite a integração e gerenciamento centralizado de outros canais comunicações (como o WhatsApp), e chat de mídias sociais (Instagram, Facebook, API da contratante e outros), viabilizando ao usuário e ao terceiro cliente o atendimento facilitado, além de oferecer ferramentas como, captação de leads, CHATBOT, segmentação de recursos e acompanhamento do trânsito de encomendas.
O TAGCHAT é isento quaisquer responsabilidades, no que tange o tratamento de dados pessoais por mídias sociais e canais de atendimentos terceiros que integrem nossa plataforma, bem como a coleta realizada por usuários.
Pontos de coleta
• Registro na plataforma. Dados de natureza cadastral, tais como e-mail, número de telefone.
• CHATBOT. Os dados cadastrais também poderão ser coletados através de chat que possua inteligência artificial.
• Coleta realizada pelo usuário. O usuário cliente poderá inserir na plataforma dados que julgar necessário para o seu ramo de negócio, nos limites definidos pelos termos de uso, legislação pertinente e instruções normativas emitidas pela autoridade responsável.
• Terceiros. O TAGCHAT poderá vir a recepcionar dados de outras fontes, como, redes sociais de terceiros, aplicativos de mensagens, agregadores de dados de terceiros, parceiros e outros.
• Através de Cookies. Os dados poderão ser coletados de forma automática através de cookies, sendo: Endereço de IP; Geolocalização; Dados de sessões; Domínio; comportamento de navegação; características de aparelhos e software.
Finalidades da coleta
• Contato com a equipe do TAGCHAT. Permitir que você entre em contato para conhecer melhor a solução, o seu alcance, sua implementação e outros;
• Compra e entrega de produtos e serviços. Para a entrega de produtos e serviços, processar pagamentos e nos comunicar com você sobre pedidos, produtos, serviços e ofertas promocionais.
• Cumprimento de obrigação contratual. Gerenciar funções do sistema e cumprir com obrigações decorrentes da contratação do TAGCHAT;
• Fornecimento, correção e melhoria da plataforma. Oferecer funcionalidades, analisar desempenho, corrigir erros e melhorar a usabilidade e a efetividade dos serviços prestados.
• Estatísticas. Realizar estatísticas, estudos, levantamentos e pesquisas relevantes para as atividades dos usuários.
• Prevenção de fraude e riscos de crédito. Proteção e segurança de nossos clientes e de terceiros. Também podemos utilizar métodos de score/avaliação para avaliar e administrar os riscos de crédito.
• Salvaguardar os direitos e obrigações do TAGCHAT.Relacionados ao uso dos produtos e serviços, como meio de prova em casos de atos ilícitos ou atos contrários a qualquer documento legal disponibilizado pelo TAGCHAT; em caso de alterações indevidas em seus sistemas e registros ou ações que possam colocar em risco a plataforma e seus usuários.
• Comunicar. Utilizamos suas informações pessoais para entrar em contato com você por diferentes canais, como por exemplo, telefone, e-mail, chat e outros.
• Coleta pelo usuário. Os dados pessoais coletados por usuário da nossa plataforma, possuem finalidades distintas, devido às diferenças de cada negócio, ficando a cargo do usuário, criar sua própria política de privacidade para administrar e demonstrar seu comprometimento relativo ao tratamento dos dados pessoais.
Segurança dos dados
• Restrição de pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais.Os dados serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que exista a necessidade de acesso a tais informações. Para saber mais sobre a LGPD, clique aqui.
• Medidas adotadas em ambientes operacionais. Nos ambientes operacionais, são adotadas medidas de segurança para prevenir o acesso não autorizado, seguindo protocolos rigorosos para proteção dos dados pessoais.
• Padrões que esperamos que você adote. Não utilizar o mesmo usuário e senha para diferentes plataformas; utilizar senhas complexas; não anotar seu usuário e senha em qualquer papel; restrição de acesso ao seu computador; não compartilhar a senha para terceiros e outros.
Direitos dos titulares
• Confirmação da existência do tratamento;
• Acesso aos dados;
• Correção dos dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
• Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
• Portabilidade a outro fornecedor de serviço ou produto;
• Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
• Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
• Revogação do consentimento.
Caso terceiro cliente, a responsabilidade e os meios necessários para exercer os seus direitos, cabe exclusivamente ao contratante da plataforma, nesta política denominado como usuário.
Caso usuário da plataforma, terá meio facilitado e gratuito para o exercício dos seus direitos, e garantias dos direitos de liberdade, privacidade e livre desenvolvimento, previstos na Lei geral de Proteção de Dados.
Para o atendimento ao exercício de seus direitos nos envie um e-mail para desenvolvimento@tagchat.com.br, ou dirija-se ao site www.tagchat.com.br/faleconosco e preencha o formulário, além de poder entrar em contato pelo telefone (17) 3303-5700 ramal: 1233. Em todos os canais poderá ser necessário realizar uma verificação de identidade.
Compartilhamento
• Suporte e manutenção. Para a prestação de suporte, manutenção, verificar fraudes, solucionar problemas ou se comunicar com os Usuários.
• Exercício regular do direito. Em conexão com processos ou ordens judiciais relacionadas ao TAGCHAT ou aos Usuários.
• Relacionamento. A fim de aprimorar o relacionamento entre os Usuários e os Terceiros Clientes.
• Sociedades Afiliadas. O TAGCHAT poderá providenciar Dados Pessoais e outras informações dos Usuários para as suas Sociedades Afiliadas para os fins estabelecidos nesta Política de Privacidade.
• Consultores e Terceiros. O TAGCHAT poderá contratar terceiros para realizar manutenção e/ou garantir a segurança do serviço, Website, Aplicativo e/ou aos negócios do TAGCHAT.
• Compartilhamento com Mídias Sociais. Você está ciente que o TAGCHAT é isento de qualquer responsabilidade ou segurança de dados coletados por mídias sociais e canais de comunicação que integrem a plataforma, devendo ser verificados pelos Usuários as políticas de privacidade de tais canais de comunicação regularmente.
• Compartilhamento Internacional. O TAGCHAT pode utilizar parceiros localizados no exterior para disponibilizar infraestrutura técnica necessária à oferta da Solução TAGCHAT, a fim de atender aos melhores padrões internacionais de segurança e proteção de dados.
• Compartilhamento para Autoridades e Governo. Também podemos ser obrigados a divulgar dados pessoais a autoridades reguladoras, tribunais e agências governamentais quando exigido por lei, regulamento ou processo legal, ou defender os interesses, direitos ou propriedade do TAGCHAT ou de terceiros relacionados.
ALTERAÇÃO DA NOSSA POLÍTICA
Nos reservamos o direito de realizar atualizações na nossa política, sempre com o intuito de fortalecer e melhorar os aspectos da proteção e processamento dos dados pessoais que tratamos.
Informações de contato
Para fazer perguntas ou observações referente como tratamos os seus dados pessoais, entre em contato com a nosso encarregado pelo e-mail desenvolvimento@tagchat.com.br.
Glossário
Dados pessoais: são informações que permitem ou que podem permitir sua identificação, como por exemplo, CPF, RG, e-mail, nome;
Dados pessoais sensíveis: são dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente a saúde ou a vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural;
Tratamento de dados pessoais: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração;
Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.
Terceiro Cliente: É ferramenta administrada por inteligência artificial capaz de coletar dados, identificar e solucionar de forma automática demandas especificas que sejam referentes ao usuário e terceiro cliente, simulando uma conversa humana através do chat.
CHATBOT: É ferramenta administrada por inteligência artificial capaz de coletar dados, identificar e solucionar de forma automática demandas especificas que sejam referentes ao usuário e terceiro cliente, simulando uma conversa humana através do chat.
Usuário: Contratante Pessoa Jurídica ou Física que acessem a plataforma do TAGCHAT, através de credencial individual e exclusiva, para administrar e atender demandas relacionadas as suas atividades.
Terceiro Cliente: Cliente da contratante, que pode informar ou não seus dados, bem como utilizar mídias sociais que integrem a plataforma, para se comunicar, acompanhar entregas e solucionar conflitos.
Cookies: Um cookie é uma tecnologia que permite ao nosso site armazenar tokens de informação (um ‘identificador’) no seu navegador, usados apenas pelo nosso site. Os cookies não são usados para determinar a identidade pessoal de quem está apenas visitando nosso site. Eles servem para nos ajudar a rastrear padrões de tráfego, para determinar a localização e o idioma preferidos de um usuário, para que possamos direcioná-los para a página inicial correta quando visitarem o Nosso Site.